segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CRIANÇAS: Educando com Tia Iracy!

!

FINAL ALTERNATIVO PARA A NOVELA PASSIONE!
Eu sempre desconfiei daquela criança meio muda italiana com a cara do Esqueceram de Mim.
Dino sim foi o grande vilão!

Meigos da Tia Iracy, hoje o post é muito sério pois me remete a algo que não suporto e que me dá arrepios: CRIANÇAS!
Sim, eu detesto crianças e elas insistem em me rodear... vocês devem estar se perguntando... mas a senhora não é MÃE? Sim, eu sou mãe do Aroldinho, essa rica e meiga criatura!

IRA, TEU PASSADO TE CONDENA!

Quando Aroldo ainda era bebê eu tinha muito medo que ele começasse a chorar sem parar importunando meus ouvidos e meus vizinhos, então eu o enrolava em muitas fraldas como uma mini-mumiazinha (mas sempre deixando os buracos certos do tamanho das suas narinas)... aí era uma maravilha, se chorasse nem dava pra escutar..

Quando eu precisava ir a um baile, jogar uma canastra ou até mesmo ler um livro, um santo remédio era o "quartinho" de lexotan na mamadeira (dá pra diluir bem no leite e nem altera o gosto) e o anjinho dorme o dia todo bem quietinho e ainda pode sonhar que está correndo num parque, brincando com mais amiguinhos bem contente!

Quando Aroldinho completou 12 anos pode ir a um restaurante comigo (porque coisa que não combina é restaurante e criança)... quando ele já estava na puberdade achei que estava pronto pra ficar na fila do buffet livre sem chorar, ficar enfiando a mão em todas as comidas, cuspindo no buffet, essas coisas básicas que quando vejo crianças no buffet fazendo dou uma leve mas firme cotovelada em suas testinhas.

A Tia Ira ama os pequeninos .... mas bem longe dela ok?!
Ficadica # soumaisiracy

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...